sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Shame on me

Nem sei por onde começar...hoje nem me cheguei perto da balança e tão cedo não devo de passar por lá!
Bastou olhar-me ao espelho para ver que a minha barriga está novamente a crescer...e por que raios está isso a acontecer, perguntam vocês???  Porque não tenho vergonha na cara respondo eu!!!
Há uns belos dias que estou num estado de letargia total...sofá cama, cama sofá e esporadicamente umas horas a trabalhar no restaurante (que não ajudam pois acabo por fazer mais asneira quando lá estou).. a minha vergonha na cara diz que tenho que andar (e ela bem quer, as pernas é que não deixam!) mas por alguma razão lá estou eu, novamente, a sabotar-me a mim própria....raios, que devia de me espancar só por causa da letargia!!!
Preciso urgentemente de voltar a entrar nos eixos. Prometi a mim mesma ( e não quero acreditar que a minha palavra e a minha força de vontade não valem de nada) que pelos meus anos tinha que estar na casa dos 70...não falta muito, eu bem sei, mas perdi o meu mojo algures pelo caminho e preciso urgentemente de o reencontrar antes que isto descambe por completo!!!
MOJO where the heck are you??

2 comentários:

  1. Queres que te vá aí dar uma sova? Mau mau! Respira, concentra-te e cada vez que tiveres vontade de ceder... liga-me ;) Abracinho baby

    ResponderEliminar
  2. lol até preciso de uma bela sova!!! gostava que tivesses mais perto, assim puxavas-me as orelhas bem mais vezes. beijos

    ResponderEliminar