quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bem Vindos!!!

E hoje nasceu este meu espaço...vai ser um local de exposição dos meus devaneios, ideias, fantasias, loucuras...enfim, um espaço onde posso partilhar um pouco de mim ;)
Sou uma professora desempregada, uma filha dedicada, uma amiga presente qb (mas muito fiel às amizades que tenho), uma curiosa do mundo esotérico, uma irmã rígida (e por isso peço desculpa), uma tia muito babada, uma romântica incurável, teimosa na última casa, simpática, fascinada pelo mundo da fotografia...
Espero que gostem deste meu pequenino espaço de diálogo e partilha :)
Beijos e sejam muito bem vindos

2 comentários:

  1. Minha querida! Muito bem vinda à blogosfera! Amei o que li! És tão linda!!!! Abracinho

    ResponderEliminar
  2. love u...yesterday, today and always ****

    ResponderEliminar