segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A explicação...

Só agora me apercebi que não dei uma pequenina explicação em relação ao estranho titulo deste blogue...
Pois bem, para poder explicar tenho que vos contar sobre um dos muitos calcanhares de Aquiles que tenho. Eu toda a minha vida tive excesso de peso e toda a minha vida tentei lutar um pouco contra isso, o certo é que umas vezes fazia-o apenas de forma mental e noutras lá resolvia colocar, também, a parte física a trabalhar no mesmo sentido ;) resultados...menos 10kg...mais 10kg...menos 5kg...mais 5kg...e por ai adiante!
Neste momento encontro-me novamente :( a fazer dieta. Bem não lhe posso chamar de dieta, vamos chamar-lhe reorganização mental/ física a nível alimentar! Pois tenho a sensação que cada vez que pronuncio essa palavra , a coisa corre mal!
Neste momento já perdi uns belos 13kg e espero não os vir a recuperar nunca mais, mas não posso dizer que desta água não beberei...posso apenas dizer que vou lutar de forma rija contra estes "pequeninos demónios " que acompanham o meu cérebro e a minha boca e que por vezes parecem ter vontade própria  :( e é daí que vem saiu o nome deste blogue, muitas das vezes estou a comer a alface e a pensar na bomboca ;)!!!

2 comentários:

  1. És um ser lindo!!!! Lindo!!! And the sky is the limit for you honey!

    ResponderEliminar
  2. adoro ter-te na minha vida... ajudas-me a ser o que dizes que sou!! Quem diria que um momento do acaso viria a fomentar uma amizade tão verdadeira ;)

    ResponderEliminar