terça-feira, 13 de setembro de 2011

Amizade

Existe um provérbio que diz que a vida não é nada sem amigos e essa é e será uma das maiores verdades que já alguma vez ouvi!!  Eu tenho, por vezes, a "mania" de me isolar, sim eu preciso de tempo para mim! mas confesso que, por vezes, passo muito tempo comigo mesma, tempo até demais...
Hoje resolvi mudar um pouco a minha rotina dos últimos dias e aceitei ir jantar com duas amigas que não via há uns belos meses, e deixem que vos diga...soube TÃO BEM!!! boas energias, companhia maravilhosa  e excelente conversa. Falámos de tudo e de nada, do ontem , do hoje e do amanhã...rimos e rimos e rimos :)...estou de alma lavada e coração cheio. E agora pergunto-me a mim mesma, se isto sabe tão bem, por que não fazê-lo mais vezes????

Sem comentários:

Enviar um comentário