domingo, 25 de março de 2012

Life...amazing life

Já há alguns dias que não vinha dar o ar de minha graça por estas bandas, mas confesso que desde o meu último post, nunca mais tive muito apetite para aqui voltar.
Mas felizmente, a dor atenuou e a saudade também.

Este post tem uma energia totalmente inversa em relação ao último post, o que só comprova que depois da tempestade vem a bonança :) (ou assim espero), pelo menos o espírito com que estou a escrever é outro e parece que a tempestade passou e levou com ela tudo o que era mau, denso e pesado. Sinto-me leve, como há muito não me sentia, olho para o lado consigo ver "the big picture" e é tão BOMMMMMM, o que vejo eleva-me a alma e deixa-me o coração tão, mas tão cheio a ponto de me sentir embriagada pela vida, completamente enamorada por tudo! Tudo à minha volta brilha e é tão BOMMMM.
Estou a adorar a intensidade com que as coisas estão a acontecer, é tudo tão surreal quando partilhado, mas tão intenso e verdadeiro quando sentido.
Se a felicidade se pudesse tocar, não teria braços para abarcar o que vai dentro do meu peito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário