terça-feira, 18 de outubro de 2011

Questões e mais questões

Hoje é um daqueles dias em que tudo o que são questões existenciais vêm à tona...
Por que me aconteceu isto?
Por que não consigo aquilo?
Quando vou mudar?
Será que vou conseguir?


Apenas sei que nada sei, como dizia o outro e a única certeza que tenho é que tenho um turbilhão de sentimentos acumulados que me habituei a esconder e dissimular cuja única função é me apertarem o peito e assombrar o meu ser.
Decididamente não gosto disto!!!Apetece-me gritar, partir coisas, fugir, chorar até não ter mais pinga de força, mas como isso não é nem nunca será a forma de exorcizar e melhorar as coisas, só posso tentar perceber o que bloqueia e pouco a pouco, tijolo a tijolo, começar a partir o muro que construí à minha volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário